12 novembro, 2007

Flexa Ribeiro vai presidir PSDB no Pará

O diretório estadual do PSDB está agora sob nova direção. O nome do senador Fernando Flexa Ribeiro foi confirmado ontem, durante a convenção estadual da legenda, realizada na Assembléia Legislativa. A reunião que tratou, entre outros temas, sobre fidelidade partidária, também confirmou a participação do PSDB na disputa às prefeituras de vários municípios, inclusive de Belém. O ex-prefeito de Ananindeua Manoel Pioneiro também deverá concorrer novamente à prefeitura do município.
O ex-governador Simão Jatene, os deputados federais Zenaldo Coutinho e Nilson Pinto e o ex-secretário de Cultura Paulo Chaves são os prováveis pré-candidatos a prefeito de Belém, na lista de Flexa Ribeiro. 'O PSDB não faz promessa, assume compromissos, e os doze anos em que estivemos à frente deste Estado mostram isso e nos habilitam a disputar as eleições. Temos bons nomes e um programa de governo definido, o que não nos deixa dúvidas de que somos hoje uma real alternativa a quem está no poder', afirmou o senador, destacando que as alianças políticas já estão sendo alinhavadas. 'Estamos abertos a conversar com um variado leque de partidos', acrescenta.
O novo presidente do diretório estadual tucano também lembrou que o partido, após a derrota das últimas eleições, passou por uma fase de reestruturação e já está pronto para fazer o maior número de prefeitos e vereadores nas próximas eleições. Atualmente, o PSDB reúne mais de dez mil filiados no Estado, dos quais 3.700 só em Belém. 'Tivemos algumas defecções, mas aqueles que ficaram lutaram bravamente e hoje o partido está vivo, unido e forte. Ainda somos hoje um dos maiores partidos no Pará ', disse o senador, ressaltando que não existem rachas na legenda.

Anúncio provido pelo BuscaPé
Baixaki
encontre um programa:
www.g1.com.br