25 julho, 2008

Vida e motivação política

A forma leviana de como foi divulgada a nomeação de um novo titular SEMMA, publicado em um meio de comunicação, ultrapassa os limites do bom senso para se tornar mais uma agressão ao ser humano.
A questão é que a SEMMA precisava de alguém para conduzi-la administrativamente, visto que a ex-secretária Jandira Carvalho, teve que se descompatibilizar do cargo para concorrer ao cargo de vereador e isso já tem um considerável tempo. O nome escolhido para assumir, já vinha sendo discutido há bastante tempo e já estava na fase de nomeação. Elias Leão estava como secretário interino até o novo titular assumir, como já acontecerá por diversas vezes, pois sempre dizia que seu perfil não era de político, mas de Técnico. O que é grandemente reconhecido por diversas administrações municipais.
Pior é que o assunto é colocado de forma distorcida em que não é respeitado nem o grave estado de saúde e o momento delicado por que passam todos os familiares e amigos do geólogo Elias Leão.
Vale ressaltar que Elias, bem diferente de seu dublê de algoz, tem serviço prestado a Itaituba, de forma serena, ética, coerente. Aliás, desde que chegou a Itaituba Elias é reconhecido como trabalhador e não como subserviente.
A vida do ser humano deve ser colocada acima de mesquinharias políticas ou de jogos escusos de poder ou de interesses em prejudicar pessoas ou grupos políticos.
Mas, partindo de quem está partindo não se pode esperar muito respeito as reais questões sociais e principalmente humanas. Ficou muito tempo a serviço de quem mandava na vida e determinava a morte de muitos por aqui. A história prova a serviço de quem este tipo de gente está ligado. O desserviço prestado a sociedade, embora de forma escamoteada, se apresente como bom moço.
Fazemos votos que Elias Leão restabeleça sua saúde plenamente para que possa inclusive, de sua maneira humilde cumprimentar o seu dublê de algoz, que utiliza um veículo de comunicação para agredir não somente um ser humano em situação difícil, mas a todos que o conhecem e que com ele convivem em família ou em suas atividades profissionais.A família do Elias, nossa solidariedade contra este insano agressor, que não perde oportunidade de tirar proveito político de tudo, até mesmo de estado de saúde grave, no qual se encontro o nosso amigo Elias Leão.

Anúncio provido pelo BuscaPé
Baixaki
encontre um programa:
www.g1.com.br