13 março, 2009

Helcio do São Raimundo se distancia na artilharia


Agora são dez gols, dois a mais que Zé Carlos, o segundo colocado na artilharia do Parazão. O atacante Hélcio ameaçou não jogar, mas entrou em campo na quarta-feira, contra o Águia, e aumentou a vantagem no ranking de goleadores do Estadual. No próximo domingo, o São Raimundo recebe o Castanhal no Colosso do Tapajós.
Embora o clube santareno esteja melhor financeiramente, graças aos resultados dentro de campo, os dirigentes do Pantera começaram a desconfiar da contagem de público no estádio. No jogo de quarta-feira, foi registrado público pagante de 5.029 torcedores. O Colosso, no entanto, estava lotado. O presidente do clube, Rosinaldo Souza, pretende aumentar a fiscalização nos portões.
Escalação
Além de poder contar com Hélcio, que jogou no sacrifício porque havia lesionado o ombro, o zagueiro Filho também estará a disposição do técnico Valter Lima, que só deve confirmar a escalação após o treino de sábado. Marabá, improvisado na zaga, foi bem e pode permanecer ao lado de Preto Marabá na defesa mocoronga.
Como deu conta do recado e é artilheiro do time, Hélcio está praticamente garantido no time que enfrentará o Japiim da Estrada. Ele deve formar dupla de ataque com Michel, outro goleador, com quatro gols no Parazão
O Liberal

Anúncio provido pelo BuscaPé
Baixaki
encontre um programa:
www.g1.com.br