Mil vezes Romário

Novamente André Dias deixou sua marca, aos 37 minutos, após cobrança de escanteio. Durante todo primeiro tempo, Romário teve apenas uma grande oportunidade para alcançar o feito, mas o zagueiro Durval interceptou a bola em cima da linha da baliza. 'Bati mal, infelizmente', lamentou o craque, no intervalo. 'Mas vou continuar tentando.'
O destino lhe sorriu no início da etapa final. O lateral-direito Thiago Maciel cruzou e a bola desviou sua trajetória ao bater no braço de Durval. Pênalti bem marcado. O momento mais esperado por Romário, enfim, chegou. Ele cobrou no canto direito - o goleiro Magrão se deslocou para o lado oposto - e entrou para história, aos 2 minutos e 44 segundos. Vasco 3 a 0. Isso era o que menos importava. Após 16 minutos e 30 segundos de festejos pela marca histórica, a partida recomeçou.
Consagrado e emocionado, Romário saiu de campo aos 40 minutos. Aplaudido de pé. Na base da insistência, o Sport fez seu gol de honra, com Luciano Henrique. Mas isso não teve nenhuma relevância. A noite era de Romário.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home