18 dezembro, 2007

Cocaína é apreendida em Aeroporto de Belém

A Receita Federal apreendeu aproximadamente 11 quilos de pasta base de cocaína em duas malas abandonadas no aeroporto internacional de Belém no final da manhã desta terça-feira (18). A droga foi encontrada em uma esteira no setor de desembarque, enquanto passageiros que vinham de Manaus aguardavam a fiscalização do órgão.
Os agentes estranharam as malas, que foram abandonadas, e ficaram rodando na esteira de bagagens. A partir daí, o material passou por um aparelho de raio-x, onde foi detectado a presença de volumes considerados estranhos no interior das malas. Quando elas foram abertas, os fiscais encontraram 10 pacotes de pasta de cocaína. Cada mala continha cinco pacotes da droga, que foi pesada e totalizou quase 10 quilos e 950 gramas.
Segundo a Receita, as malas tinham a identificação de uma mulher, que provavelmente transportava a droga. Ela embarcou no vôo 5603, da Total Linhas Aéreas, em Parintins (AM).
O material apreendido foi encaminhado para a sede da Polícia Federal, em Belém, onde será aberto inquérito para apurar a quem pertence o entorpecente. Como as malas apreendidas tinham a etiqueta de identificação da companhia aérea, com o nome da passageira, a polícia deverá acionar a Total para que ela forneça os dados da mulher.

Anúncio provido pelo BuscaPé
Baixaki
encontre um programa:
www.g1.com.br