25 janeiro, 2008

Sintepp e descaminhos

Comentário postado no blog do Jeso Carneiro e aqui neste blog. Do leitor que se assina professor Anacleto Gama, sobre o post União quer terreno do Sintepp:
Vejam só que contradição, o Sintepp, que sempre apoiou o governo de Lula, se vê hoje preste a ser despejado pelo governo que tanto defendeu. Bem que coisas estranhas andam acontecendo por lá, a começar com a não prestação de contas dos recursos repassados pela prefeitura dos filiados do sindicato que fazem um montante de R$ 11.000,00 por mês, e que até o presente momento ainda não foram prestados contas.
Isso, sem falar dos aluguéis da sede. De acordo com o estatuto do Sindicato, essa prestação de contas devia acontecer a cada três meses, mas até hoje isso nunca aconteceu. Pior é a situação da presidente do Sindicato que ainda quer exigir prestação de contas da prefeitura, mas a dela ela nem sonha em fazer.
A administração municipal pagou o 14° e 15° salários e deu pra perceber aonde foi parar o dinheiro dos professores, mas agora o dinheiro dos filiados do Sintepp aqui de Itaituba todos querem saber!
Outro fato no mínimo estranho é que a atual presidente entrou com uma ação na justiça contra o próprio sindicato que preside. Coisa de Sucupira de Odorico Paraguaçu. Deve ser baseado nesses atos insanos e obscuros que o governo Lula está tentando pegar de volta o terreno doado para o Sintepp.
Jeso Carneiro

Anúncio provido pelo BuscaPé
Baixaki
encontre um programa:
www.g1.com.br