21 fevereiro, 2008

Sem Gravação...


O Jornalista Lúcio Freire esteve ontem no Ministério Público exigindo direito de resposta junto a Rádio Itaituba, quando teve sua imagem pessoal exposta de forma injuriosa, maculando o seu nome junto à sociedade itaitubense, no programa apresentado por Das Graças e tendo como entrevistada a ex-delegada Ana Falcão.
O Ministério Público exigiu a gravação da referida entrevista, mas para a supressa de todos a resposta foi de que não havia nenhuma gravação.
Lúcio Freire irá agora tomar as providência quanto ao caso e promete que isso não vai ficar barato, pois as rádios e televisões têm por obrigação de fazer a gravação de toda a sua programação e arquivar e isto não está sendo cumprido.
Lúcio promete ir aos órgãos responsáveis para denunciar a prática irregular que vem ocorrendo nos meios de comunicação de Itaituba

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

O Lucio não deveria se ofender, porque e o que ele sabe fazer. Usa o jornal o qual intitula dono, usa o jornal O Liberal e os veiculos de comunicaçao que tem influencia para divulgação mentirosa.
Basta ver o que o ele fez com a imagem do Sr. Dejaime em todos os veículos de comunicação de Itaituba, e ate mesmo no jornal O Liberal, o qual e correspondente. Simplesmente ele execrou a pessoa do Sr. Dejaime. Conhecedor da pessoa do Sr. Dejaime que sou e conhecedor da hoje famosa ilha da confusão. Sei que o Sr. Dejaime, e uma pessoa integra, responsável e cumpridor de sua obrigações. Sei também que o Sr. Dejaime, nunca degradou aquela ilha. O que fez ate hoje foi preservar. Sei também que o Sr. Dejaime nunca expulsou pescadores ou qualquer visitante que aquela ilha foi. O Lucio inventou toda uma historia mentirosa sobre a ilha e sobre a pessoa do Sr. Dejaime. Ta claro que foi por algum beneficio. Quero saber como o Lucio vai explicar ao Ministério Publico, Ibama e Agentes do Patrimônio da União que forem aquela ilha, e não acharem nada daquilo que ele denunciou. Sr. Dejaime sugiro que você faço com o Lucio o mesmo que ele esta fazendo. Vá ao Ministério Publico, processe o jornal do Lucio, o jornal O Liberal e todos os veículos que execraram sua pessoa. Não deixe isso impune. Faça valer seus direitos. Um cidadão de bem como você não pode se calar diante de tamanha agressão. Quero deixar um alerta para os adivogados que respondem pela parte juridica do jornal do lucio, para o jornal O Liberal, porqque ele e correspondente, para os que noticiam e fazem comentarios sem conhecimento. Voces podem ter trabalho juridico por parte das besteiras que o Lucio anda fazendo.

fevereiro 21, 2008 4:13 PM  

Postar um comentário

<< Home

Anúncio provido pelo BuscaPé
Baixaki
encontre um programa:
www.g1.com.br