31 março, 2008

Suave Veneno Rende 5 Comentários...

Como o Espaço é democrático e os comentários não agridem a honram de ninguém aqui vão os seus registros...
5 Comentários

Anônimo disse...
PMDB do atrasoO poder de fogo mediático do PMDB em Itaituba não é nada desprezível: tem duas emissoras de TVs (Tapajoara-SBT e Eldorado-Band) e uma rádio (Itaituba AM).
Ainda assim, a internet anda lhe tirando o sono.O blogueiro Dayan Serique e o jornalista Lúcio Freire acabam de ser incluídos no Índex da dupla Valmir Climaco e Wilmar Freire. ]Tudo porque os dois primeiros resolveram contestar a verdade única proferida pelos ícones do PMDB no município.
Profetas das mudanças, Valmir-Wilmar trombeteiam Cidade Alta e Baixa que são a renovação, a vanguarda, a moralidade, a ética, o bálsamo para as chagas sociais que atormentam o município.
Dayan-Lúcio, e ainda Nazareno Santos (Tribuna do Tapajós), contestam, baladeira em punho. Ousadia inaceitável para quem ainda enxerga Itaituba como curral. O meu curral.
E então ameaçam, intimidam, rangem os dentes. É a urticária do contraditório a corroer as entranhas dessa gente.E como dói.Fonte: Blog do Jeso
Março 28, 2008 11:27 PM
Reginaldo Ribeiro disse...
É, pelo que percebo, em Itaituba, os "Jornalistas" estão mais preocupados em defender seus supostos candidatos do que fazer Jornalismo!!! Bem, aqui em Novo Progresso não é diferente, mas também não é tanto assim...Abraços; e parabéns pelo Blog!
Março 29, 2008 7:41 PM

Anônimo disse...
Esse Vilmar Freire sempre se aprovitou da política, sempre ganhou dinheiro sem produzir nada para a cidade. Parabéns ao blog do Dayan
Março 30, 2008 1:53 PM
Anônimo disse...
Valmir e wilmar o povo não quer vocês,prefiro votar no Chapelão.
Março 30, 2008 9:47 PM
Eliel disse...
Dayan Serique, a API não é entidade para servir de manobras políticas. Se algum associado se sentir ofendido com comentários de outros colegas, ofensas por parte de alguma autoridade ou algo nesse sentido é só formalizar denúncia para a entidade que sem dúvidas as providências serão tomadas, a exemplo do que ocorreu recentemente com os repórteres da rede TV Diego Mota e Magno Sousa, num episódio na 19ª seccional, onde a API de forma ética e responsável emitiu documentos para a superintendência da polícia civil pedindo providências para o problema, assim como outras ações já foram realizadas em defesa de nossos associados. Até agora a API não recebeu nenhuma reclamação a respeito do que você publicou em sua nota nos acusando de omissão. A API entidade legalmente constituída exige respeito porque sua diretoria não usa o nome da instituição para fazer politicagens. Sou o atual presidente da entidade e PROFISSIONAL DE IMPRENSA com 18 anos de profissão e muito me orgulho disso. Não sou omisso e também não importa para quem trabalho. Como você é conhecedor, desempenho minhas funções com Ética, Profissionalismo e Imparcialidade. Portanto, gostaria que você reparasse seu conceito em relação a API e não tente confundir. A política passa, a API não. Cresce a cada dia justamente porque tem pessoas de responsabilidade a sua frente e sem cor partidária. Trabalhamos sem fazer barulho e mostramos resultados.
Gostaria que essa nota também fosse publicada.
Obrigado! Eliel Sodré.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Dayan, embora o presidente da API quisesse, ele nada pode fazer contra o que está ocorrendo, pois o mesmo está comprometido com um dos pré-candidatos a prefeito de Itaituba, por isso não tem moral para chamar os colegas de imprensa e fazer alguma coisa; quem precisa tomar uma atitude é a entidade API e não o presidente, ele é funcionário do Valmir Climaco e jamais irá contra o patrão. A população de Itaituba já presenciou vários momentos de tensão entre colegas de imprensa e não houve manifestação da entidade. Mas a entidade deve se reunir em assembléia e fazer alguma coisa.

abril 01, 2008 1:52 PM  
Anonymous Anônimo said...

e seu wilmar fala e honesttidade mas na epoca que o parente era diretor da tapajoara o salario dos funcionarios atrasava ate tres meses. e quando o seu parente queria fazer a capa com os funcionarios pegava um monte de cheques e alguns trocados para da um vale. e quando os funcinarios queriam os meses atrasado seu parente fungava e falava que a pessoa so pensava nela e os funcinarios cheios de contas

abril 10, 2008 7:02 PM  

Postar um comentário

<< Home

Anúncio provido pelo BuscaPé
Baixaki
encontre um programa:
www.g1.com.br