30 abril, 2008

Comandante Sob Pressão

O atual comandante da Polícia Militar em Itaituba Tenente Coronel Julimar Gomes da Silva está prestes a ir embora pouco mais de cinco meses depois de ter assumido o cargo. O comandante vem realizando um trabalho discreto, mas eficiente com relação a segurança pública em Itaituba.
Ele não aceita pressões e estaria insatisfeito com as freqüentes tentativas de interferências em relação ao seu trabalho. A perseguição contra o trabalho vem sendo promovida por um grupo político de um pretenso candidato ligado ao setor madeireiro em Itaituba.
É o mesmo grupo político que já perseguiu e tirou do comando do DSEI o ex-vereador Rose, que vinha realizando um bom trabalho. Agora o comandante da PM pode ser a próxima vítima do grupo político que tem como princípio de suas ações a perseguição contra quem trabalha.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

CARO AMIGO DAYAN SOU LEITOR ASSIDUO DE SEU BLOG, SO QUE DE UNS DIAS PRA CA SEU JORNAL VIRTUAL ESTA BASTANTE DESINTERESSANTE.VOCE TA SE NIVELANDO AO JORNAL TELEVISIVO DO ROSA PARANATINGA. CRITICAS SIM, BABACAO NAO... SEI QUE VOCE E CAPAZ DE VIVER SEM ISSO, É INTELIGENTE, VOLTE A SER O QUE ERA, E ACIMA DE TUDO COM UM BLOG DE QUALIDADE QUE ERA O SEU... ABRACOS

maio 01, 2008 8:17 PM  

Postar um comentário

<< Home

Anúncio provido pelo BuscaPé
Baixaki
encontre um programa:
www.g1.com.br