01 julho, 2008

Convenções em Itaituba

PR-PSDB-PDT-PSC-PV-PRTB-DEM-PPS-PP – Todos estes partidos fizeram uma grande festa ontem no antigo Kasarão. Todos os pré-candidatos a vereador falaram e ressaltaram a importância de Itaituba não retornar a “velha política da perseguição e dos desmandos”.
O clima foi de muita festa e contagiou a militância dos partidos que saíra motivados para ir às ruas levarem as propostas da coligação, que tem como candidato a reeleição o prefeito Roselito Soares, que foi aclamado pela multidão presente.
Roselito Soares, disse de seus feitos como prefeito e destacou várias obras de seu governo e destacou as obras que estão em andamento O Ginásio Municipal e a construção da Escola Gonzaga Barros.
Disse que se sente preparado para mais quatro anos e que acredita que Itaituba avançou muito em sua administração e esse trabalho precisa continuar, pois sua gestão tem como base a valorização das pessoas e obras de infra-estrura que melhorem e embelezem a cidade.

PT – PcdoB – Com um grupo reduzido mais motivado para as eleições municipais desse ano, Afábio Borges e Dudimar Paxiúba foram aclamados ontem candidatos a prefeito e vice-prefeito respectivamente.
A militância estava presente e confiante na candidatura Petista e agora que está confirmada a candidatura a prefeito vamos percorrer as ruas e ir de casa em casa dizer que o PT tem candidato e propostas para Itaituba, afirmou uma militante que estava com as cores do partido.
Dudimar Paxiúba é um nome de peso e que muito somará com a candidatura de Afábio Borges, ele trás na mala uma expressiva votação para deputado federal nas eleições de 2006.

PMDB–PTB-PMN-PTC-PSL-PSB – A convenção desses partidos foi bastante concorrida, muitas pessoas se fizeram presente e contou com políticos experimentados e de longas horas de política.
A grande surpresa foi a indicação de Edir Pires como o vice-prefeito do madeireiro Valmir Climaco, que já tinha se pronunciado que caso Afábio Borges não fosse seu vice, o vereador Diniz seria aclamado na convenção.
Valmir Climaco jogou com os números e preferiu não arriscar, optando por um nome com expressiva votação, deixando de lado a promessa feita a Diniz, que já sabendo da decisão, não compareceu na convenção do PMDB.
A convenção do PMDB foi muito prestigiada, levando muita gente ao Planet, que ia ao delírio com os pronunciamentos dos políticos presentes que não pouparam o PT, do qual se disseram enganados, mas que nas urnas darão a resposta.

Anúncio provido pelo BuscaPé
Baixaki
encontre um programa:
www.g1.com.br