07 agosto, 2008

Grupo Político faz confusão em Secretaria Municipal


Um grupo de pessoas, entre elas candidatos a vereador, cabos eleitorais e coordenadores da campanha de Valmir Climaco do PMDB, estiveram na Secretaria Municipal de Assistência Social –SEMDAS e criaram uma tremenda algazarra.
A confusão se deu por conta de distribuição de cestas básicas que semanalmente é feita na SEMDAS, para as famílias devidamente cadastradas em programa municipal.
Uma emissora de televisão que é contumaz em criar situações inverídicas e que estava acompanhando o grupo de pessoas que criou a confusão foi expulsa pela população que se encontrava presente.
O Ministério Público foi acionado pela Secretaria de Municipal, que compareceu e recebeu da Coordenação do Programa o cadastro das pessoas que são inscritas no programa. O Promotor fez os procedimentos devidos para levantar a veracidade dos fatos.
A Senhora Marluce Pinho, que acompanhava sua vizinha, que é beneficiária do Programa, disse estar indignada com a anarquia feita pelo grupo político e disse ainda, não entender porque perseguir pessoas carentes que contam com a ajuda regular do Serviço Social do Município. Será que é com o ódio que essas pessoas querem administrar Itaituba? Desabafou a senhora Marluce Pinho.

Anúncio provido pelo BuscaPé
Baixaki
encontre um programa:
www.g1.com.br