13 novembro, 2008

Polícia busca acusado de homicídio em Itaituba

A polícia civil continua as buscas para localizar 'Sinval', acusado de assassinar o vaqueiro Raimundo Nonato Pinto, 46 anos, que residia na fazenda Walmir Filho, na vicinal Degredo, município de Itaituba, sudoeste do Estado.
A rixa entre Raimundo Nonato e 'Sinval' começou quando Raimundo se negou a matar e preparar uma galinha para jantar. O crime aconteceu na segunda-feira (11). Quando familiares da vítima chegaram ao local, o acusado havia fugido por uma área de mata.
Segundo o filho da vítima, Raílson Pessoa, que trabalha como caseiro na fazenda Walmir Filho, 'uma noite, Sinval chegou em casa embriagado e pediu para meu pai matar uma galinha para jantar'. Ele conta que Raimundo Nonato se negou a matar a galinha, alegando que já era tarde. 'Sinval passou a noite perturbando e criou antipatia pelo meu pai', disse Raílson.
De acordo com a polícia, Raimundo Nonato foi atingido com um tiro no peito na manhã de segunda-feira (11).
As buscas pelo acusado continuam, no entanto, o delegado Tiago Rabelo admite que será difícil capturar o homicida devido à dificuldade para chegar ao local. 'Alguém avisa, mas a hora que polícia chega ao local o acusado se evadiu. A comunidade precisa ajudar. Qualquer movimento estranho na mata vocês devem avisar a polícia'.
Lúcio Freire

Anúncio provido pelo BuscaPé
Baixaki
encontre um programa:
www.g1.com.br