20 novembro, 2008

São Raimundo Perde na Estréia..

No Baenão, Pinheirense e São Raimundo fizeram, na tarde de ontem, o último jogo da primeira rodada da fase de classificação ao Campeonato Paraense 2009. Em uma partida onde o público presente não viu policiamento em campo, o placar terminou em 2 a 0 para o General da Vila Sorriso, e terminou como líder do G4, que dá acesso à etapa principal do Parazão.

O General começou em cima, tomando conta das ações, o que dava a crer que o jogo iria ser tranqüilo para o time da Vila Sorriso. Mas aconteceu o contrário. O São Raimundo cresceu e surpreendeu na partida, principalmente com as investidas dos atacantes “nanicos” Barata e Sidvan. Lamartine quase marca aos 30 minutos, com uma cabeçada que foi para fora. A grande chance do Pinheirense foi uma falta batida pelo ex-goleiro remista Adriano, aos 43 minutos. A bola bateu na barreira, quase enganando o goleiro Labilá.
O primeiro tempo terminou no 0 a 0. Parece que o treinador português José Armando Sá deu uma bronca nos jogadores do Pinheirense, que logo partiram em busca do primeiro gol no segundo tempo. Aos três minutos, Barata bateu escanteio e o zagueiro Anelka cabeceou para a defesa do goleiro Labilá, colocando para escanteio.
O olho clínico do português fez com que suas mudanças dessem resultado. Aos 15 minutos, num bate-rebate na área da Pantera Mocoronga, Valdemir chutou e, na volta, Juba colocou para o fundo das redes: Pinheirense 1 a 0. Depois do gol, o São Raimundo tentou o empate, mas a defesa do Pinheirense, diferentemente do primeiro tempo, não dava espaço para o ataque rival. O General fechou o caixão do São Raimundo aos 40 minutos, de novo com Juba. O São Raimundo encara o Vila Rica, na sexta-feira (21), às 15h30, no Ceju. O Pinheirense enfrenta o Sport, sábado (22), às 9h30, no Baenão.
Diário do Pará

Anúncio provido pelo BuscaPé
Baixaki
encontre um programa:
www.g1.com.br