20 fevereiro, 2009

Márcio Pinto abre o verbo...

Sobre o adiamento das eleições para o dia 05 de abril, o professor e candidato a prefeito Márcio Pinto - PSOL, emitiu nota, onde revela o que há por de trás deste fato...

Nota da campanha Márcio Pinto Prefeito sobre o adiamento das eleições

Hoje, Santarém amanheceu com a notícia de que as eleições foram adiadas para o dia 05 de abril. Nós, há menos de uma semana, alertamos que setores políticos da cidade trabalhavam no sentido de impedir que o povo decidisse seu próprio destino. Sabemos que essas manobras são fruto do interesse dos que querem impedir o início de uma nova fase para Santarém, um período de construção de uma cidade mais justa, democrática e ética.
Nossa campanha, desde o início, orientou-se pelos princípios que deveriam nortear qualquer administração: a ética e a responsabilidade com a coisa pública, que para nós não são virtudes, mas obrigação de quem se propõe a representar o povo. Infelizmente em Santarém as últimas gestões não possuem essa marca, muito pelo contrário, esses governos foram marcados por corrupção e má administração, pelo uso da máquina pública para favorecimento pessoal. São os representantes dessas forças que agora pretendem impedir a chegada do novo. Sabem que perderão seus privilégios, sabem que para sua sobrevivência é necessário impedir o estabelecimento de um governo com novo perfil.
Nas ruas, percebemos que nossa candidatura cresce, sentimos um belo movimento se iniciando e vemos as forças do atraso querendo, a todo custo, sufocar esse movimento pela esperança. Mas assim como o sol nasce todos os dias, é impossível impedir que Santarém desperte e rompa a longa noite que se abateu sobre nossa cidade.
Quando lançamos a nossa candidatura sabíamos que ela iria contrariar grandes interesses, que podres poderes tratariam de dar respostas, pois bem, as respostas estão chegando, estamos preparados para enfrentá-las, e em cada declaração de apoio fortalecemos nosso espírito e seguimos na certeza de que esse movimento, em Santarém, já não tem mais volta, o novo já foi semeado.
Nossa candidatura segue agregando setores importantes, segue se organizando e ganhando força. Não descumpriremos a lei, mas temos consciência de que o adiamento das eleições não impedirá o povo de decidir seu futuro e tornar-se autor de sua própria história.

Professor Márcio Pinto.

Anúncio provido pelo BuscaPé
Baixaki
encontre um programa:
www.g1.com.br