25 fevereiro, 2009

Mudanças à Vista...

Após longa e exaustiva reunião, o resultado não foi dos melhores para o PMDB, que pelo sinal terá que abrir mão da cabeça de chapa. Mas nem tudo está perdido, Antonio Rocha joga duro e não entrega fácil a derrota interna, ele bateu o pé mais uma vez, e avisou, que se o PT quiser manter o PMDB como aliado vai ter que continuar dando a cabeça de chapa para o seu filho José Antonio Rocha, cabendo ao PT indicar o nome que quiser para vice.
Já os dirigentes do PT dizem aos quatro cantos da cidade que não ligam para o beicinho feito por Antonio Rocha e afirmam que a chapa Zé Antônio Rocha/Milton Peloso era coisa de momento e que a chapa pra valer é Inácio Corrêa/Zé Maria Tapajós.
Se o PT insistir em indicar um nome para cabeça de chapa, Antonio Rocha já confidenciou aos amigos mais próximos que deixará o PT e irá se juntar ao grupo de Alexandre Von, com quem já vem mantendo contato desde a decisão de adiamento da data da eleição.
Outra possibilidade ainda não descartada é o PMDB lançar candidatura própria pra ver o que vai dar, mas a opção de apoiar Alexandre Von com a promessa de fazer parte do governo, seduz e ganha corpo dentro do PMDB.

Anúncio provido pelo BuscaPé
Baixaki
encontre um programa:
www.g1.com.br