24 novembro, 2006

Coversa no vaso sanitário!!!

Estava sentado no vaso, fazendo minhas necessidades, quando ouço:'Oi, tudo bem???
'Não gosto muito de conversar neste momento...muito menos sem saberquem se encontra do outro lado, mas para não ser indelicado... respondi:'Estou ótimo!
'E o outro perguntou:'O que está fazendo?
Mas que pergunta sem lógica. Achei até um pouco bizarro, mas respondi:'Acho que o mesmo que você...
'Agora que estava chegando ao ponto alto da situação... ouço:'Posso ir aí?
'OK, esta já foi demais, mas não querendo ser mal educado, respondi:
'Não... Neste momento estou muito ocupado...!
'Então ele respondeu:
'Olha... eu ligo mais tarde, porque tem um idiota sentado aqui ao lado, e cada vez que eu falo, ele responde...'

Anúncio provido pelo BuscaPé
Baixaki
encontre um programa:
www.g1.com.br