16 abril, 2007

Alerta aos infiéis

Um exemplo do que pode (e deve) acontecer daqui uns dias com os infiéis de plantão – aqueles parlamentares que se elegem e em seguida trocam de partido –Na Câmara Federal, Assembléia Legislativa do Estado e Legislativo municipal, mudanças devem acontecer, como em Guarapuava no Paraná.
O PMDB daquele município conseguiu reaver a cadeira na Câmara de Guarapuava conquistada nas urnas pelo vereador Osdival Gomes da Costa, ex-PMDB que depois de eleito migrou para o PP.
“Ações desse tipo se tornarão comuns daqui para frente, até que a questão se resolva de uma vez por todas”, acrescentou disse o Dep Estadual Élio Rusch. Os deputados democratas consideram a fidelidade partidária imprescindível não para solidificar os partidos, mas também como elemento auxiliar no resgate da credibilidade da classe política.
Para quem tinha dúvidas, ou não acreditava que um Partido podia ou não recorrer em busca da sua vaga, vá se preparando, porque cada caso vai depender do entendimento dos TRE’s; e o partido que entender que deve recorrer em busca de sua vaga seja Câmara Municipal ou Federal; “fique a vontade”. Isso é perfeitamente viável.
Será que o PMDB, PDT, PMN, PSDB e PSC vão reivindicar suas vagas na Câmara de vereadores de Itaituba? Se for, Rabelo, Valdo Gaspar, Chico Dentista, Suely Aguiar, Abileno, podem ter esperanças.
Fonte: Província do Tapajós

Anúncio provido pelo BuscaPé
Baixaki
encontre um programa:
www.g1.com.br