09 outubro, 2007

PDT vai pedir vaga de João Crente

O presidente da Provisória do PDT de Itaituba Dayan Serique, já está se articulando para dar entrada junto a Justiça Eleitoral o pedido da vaga que hoje é ocupada pelo vereador João Crente, que se elegeu pelo PDT, mudou para o PSDB e recentemente se filiou ao PMDB. De acordo com a decisão do STF, as vagas pertencem aos partidos e os políticos que mudaram de partido a partir de 28 de março incorreram em infidelidade partidária.
Nesse sentido o PDT vai atrás dessa vaga para que Luiz Henrique (Truth) assuma, já que Rabelo que seria o beneficiado com a decisão do STF também mudou de partido e automaticamente também se enquadrou na infidelidade partidária.A nova direção do partido afirma que não aceitará o retorno dos infiéis as suas fileiras, pois só retornarão por força das situações e não por identificação política.
A articulação será feito junto ao PSDB, último partido do infiel João Crente, mas o beneficiado da vaga é Luiz Henrique (Truth) que é do partido pelo qual gerou o mandato lesgilativo de João Crente.

Anúncio provido pelo BuscaPé
Baixaki
encontre um programa:
www.g1.com.br