09 outubro, 2007

Posto Lealzinho é Assaltado

Dois rapazes em uma moto BIZ preta, estacionaram próximo a bomba a 1ª bomba do Posto Lealzinho na Travessa 13 de Maio com a 13ª Rua do Bairro Bela Vista, ambos com capacete na cabeça. O piloto pediu para o frentista colocar R$. 3,00 de gasolina na moto, porém continuaram sentados no banco, e a moto modelo BIZ, o tanque é embaixo do banco. O frentista perguntou: "Como vou colocar gasolina na moto?" Naquele momento o piloto anunciou o assalto, e pediu para o carona atirar logo, pois o mesmo estava de posse de uma arma de fogo. Rangel Marques que naquele momento atendia os clientes, disse: "Não precisa me matar está aqui o dinheiro". Em seguida entregou o dinheiro que estava no pochete e o que estava na mão. Os dois saíram rapidamente.
Muito nervoso, Rangel Marques disse a nossa reportagem que nada pode fazer e nem conseguiu anotar o número da placa da moto, porque havia um plástico preto sobre a mesma.
A PM chegou logo após o assalto no local, mas a ação dos bandidos foi muito rápida. Através das câmaras instaladas no local, a proprietária do Posto viu a moto e os seus ocupantes, mas não conseguiu identificar os mesmos.
Lúcio Freire

Anúncio provido pelo BuscaPé
Baixaki
encontre um programa:
www.g1.com.br