Remo Perde na Estréia!!!
Uma estréia que deixou os mais de seis mil torcedores que foram ao Mangueirão na tarde deste sábado (09) preocupados. O Remo perdeu para o Pedreira por 1 a 0, teve dois jogadores expulsos e não mostrou qualquer organização tática ou qualidade técnica.
Para piorar, o Pedreira, que montou um time às pressas, dominou o jogo e só não aplicou uma goleada por conta da excelente atuação do goleiro Adriano.Clique aqui e veja como foi!Primeiro tempo - Os primeiros 45 minutos da partida foram marcados por jogadas duras, discussões e pleno domínio do Pedreiro, que fez a torcida azulina de pouco mais de 6.200 mil torcedores vaiarem o Leão.Nos dez primeiros minutos, Remo e Pedreira tiveram duas chances cada, sem amior perigo para os goleiros Adriano e Serginho. Depois, o Remo se encolheu e abriu espaço para o Pedreira ter domínio da partida e atacar. Aos 20 minutos, o goleiro azulino operou duas grandes defesas. A primeira foi no canto esquerdo, em bela ponte após chute forte de Diego Índio. Após a cobrança de escanteio, foi a vez de Adriano voar para o lado direito do gol, segurando com firmeza a bola, arrancando aplausos da torcida.
O Remo só voltou a levar perigo aos 38 minutos, com um gol anulado. Cruzamento e confusão na área. A bola sobrou com Roni, que escorou para o fundo das redes, mas o juiz invalidou o gol por impediemnto do jogador remista.
Já no finalzinho do primeiro tempo, discussão entre Janderson e Cicinho. Após muito empurra-empurra, o juiz expulsou os dois jogadores e deu cartão amarelo para o goleiro Serginho.
Segundo tempo - Para o segundo tempo, o técnico Bagé promoveu duas mudanças no Remo: Garrinchinha entrou no lugar de Roni e Lenílson para a vaga de Toninho. Mas, qualquer esquema tático que Bagé tria imaginado foi esquecido após o time perder mais um jogador, além de Cicinho, expulso no primeiro tempo. Aos 4 minutos, Dité avançou em velocidade pela intermediária e Zé Luís empurrou o jogador do Pedreira. Zé era o último marcador antes do goleiro Adriano e por isso levou cartão vermelho.Com nove em campo, o Remo não suportou nem um minuto a pressão do Pedreira. Aos 5 do segundo tempo, Diego Índio recebeu na área, driblou a marcação e chutou cruzado, marcando um belo gol.Com vinte minutos, quase o segundo do Pedreira: a equipe de Mosqueiro trocou passes por quase dois minutos e Três soltou uma bomba de fora da área e a bola passou raspando a trave de Adriano. Em seguida, Diego Índio chutou forte e Adriano, mais uma vez, salvou o Remo.
Aos 25, resposta do Remo. Troisi roubou bem na intermediária, invadiu e, mesmo sem ângulo, chutou forte, mas a bola foi direto pela linha de fundo. Troisi, a referência azulina no ataque, perdeu outro gol aos 29, concluindo de cabeça para fora.Aos 37 minutos, nova chance de empate desperdiçada. Lenílson lançou bem Everton, que chutou cruzado, mas a bola sai à esquerda do gol de Serginho.Aos 40, Diego Índio, isolado no ataque, ainda deu mais trabalho para Adriano, que fez grandes defesas e impediu um placar ainda maior para os Gigantes da Ilha.Rodada - O Parazão 2008 continua neste domingo (10). Às 10 horas, no estádio do Souza, a Tuna Luso, atual vice-campeã, estréia contra o Tiradentes. No mesmo horário jogam Castanhal e Ananindeua, em Castanhal. Às 16 horas, é a vez do Paysandu estrear no Parazão, diante do São Raimundo, no Mangueirão. A rodada só ficará completa na quarta-feira, com a partida entre Vila Rica e Águia de Marabá.
ORM
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home