Flamengo é goleado pelo Nacional
As
últimas visitas do Flamengo a Montevidéu não têm sido nada agradáveis. Dez meses após a inesquecível derrota para o Defensor por 3 a 0 na primeira partida das oitavas-de-final da Libertadores de 2007, no estádio Centenário, o Flamengo voltou à capital do Uruguai, desta vez no Gran Parque Central, e saiu de campo com uma derrota pelo mesmo placar. Porém, a queda desta quinta-feira ocorreu mais pelos próprios erros e descontrole do Fla - Toró e Leo Moura foram expulsos infantilmente - do que propriamente pelas qualidades do Nacional.

O time uruguaio tomou a liderança do rubro-negro no Grupo 4 da competição, com seis pontos. Com quatro, o Fla caiu para a segunda colocação, com um jogo a mais do que o Cienciano, que tem três pontos, e o Coronel Bolognesi, que tem um. Os dois times peruanos jogam na terça-feira, dia 11, em Cuzco. Na quarta rodada, dia 19, o Flamengo recebe o Nacional, no Maracanã.
G1
1 Comments:
LIBERTADORES É UMA COMPETIÇÃO MUITO ACIRRADA E É POR ISSO QUE NÃO HÁ TIME FAVORITO ANTES DE INICIAR QUALQUER JOGO.
É EVIDENTE QUE NEM MESMO O TORCEDOR MENOS OTIMISTA ESPERAVA VER O TIME FLAMENGUISTA PERDER POR UM PLACAR DILATADO,FALTOU GARRA!!!
ACREDITO QUE JÁ NO PRÓXIMO JOGO O TIME DA GÁVEA CONSEGUIRÁ MOSTRAR UM BOM FUTEBOL E ASSIM CONQUISTAR MAIS TRÊS PONTOS!!!
SAUDAÇÃOES RUBRO-NEGRAS!!!
Postar um comentário
<< Home