10 março, 2008

Papagaio de Pirata

O vereador João Crente anda desrespeitando algumas regras básicas da política, a principal dele é querer ser oposição, criticar sistematicamente o executivo municipal, no entanto, insisti em querer ir de tira colo, nas inaugurações do Prefeito Roselito Soares e ainda por cima, quer falar nas inaugurações. O último episódio ocorreu sábado passado, no distrito de Campo Verde, local onde mora o vereador.
Com o desenvolvimento do Projeto “O Bairro que Eu Quero” na Escola Eng. Francisco Barros vários políticos estavam presentes, o vereador Paulo Gasolina era um que aproveito o projeto para fazer suas articulações políticas e rever seus eleitores. Os vereadores César Aguiar, Maria Pretinha, Braz Viana também estavam presentes e sempre rodeados de seus correligionários. A imagem estranha foi o vereador João Crente isolado, demonstrando que não mais possui toda aquela liderança de outrora, e que nomes como Pifiti, filiado ao PDT, Padre Arno e a própria Uzimar contam com grande simpatia e aceitação popular.
Durante a cerimônia da entrega da Ambulância e de uma Caçamba para a comunidade, foi escolhido três pessoas para fazer uso da palavra, sendo a Senhora Uzimar de Oliveira Mota, Agente Distrital de Campo Verde, vereador César Aguiar representando a Câmara Municipal e o Prefeito Roselito Soares. Este fato revoltou o vereador João Crente, pois queria a qualquer custo falar, até chegar ao ponto de discutir com o vereador César Aguiar, dizendo algumas palavras de ofensa moral, mas que o vereador César Aguiar e vereador Paulo Gasolina que presenciou o fato, preferiram ignorar as palavras ofensivas, a fim de garantir a tranqüilidade no ambiente.

Anúncio provido pelo BuscaPé
Baixaki
encontre um programa:
www.g1.com.br