27 abril, 2008

Leão consegue vitória sobre o São Raimundo

O Clube do Remo entrou em campo na noite deste domingo (27), prometendo esforço e dedicação para manter o bom rendimento do início do segundo turno do Parazão 2008. Se o jogo não foi tão bonito quanto a torcida esperava, o placar foi positivo. O Leão venceu o São Raimundo por 1 a 0, em partida realizada em Santarém.
O primeiro tempo começou com os dois times mostrando gás e vontade de conseguir a vitória. Mas o São Raimundo ainda conseguia um pouco mais de destaque que o Remo. A tensão era evidente. Diego Carioca levou cartão amarelo logo aos 12 minutos.

Em menos de 20 minutos a Pantera levou perigo à zaga azulina duas vezes. E confirmando a regra de 'quem não faz, leva', o Leão não marcou bobeira e fez o seu aos 19 minutos. Léo Guerreiro foi quem balançou a rede. O restante do primeiro tempo teve o São Raimundo atacando bastante. Aos 26 minutos, após uma confusão na pequena área, o time de Santarém marcou o seu, mas estava impedido.
No segundo tempo, o Remo mostrou uma postura mais apática, dando espaço e permitindo que o São Raimundo buscasse o caminho do gol. Para tentar melhorar, o técnico Artur Oliveira fez alterações: tirou Toninho e colocou Ratinho; e substituiu Diego Maciel por Marlon.
A mudança fez pouco efeito, a Pantera continuava atacando bastante e o Leão só tentava se defender. O jogo ficou tenso, com muitas faltas. Uma delas, mais violenta, tirou Ramon de campo, com cartão vermelho. E não houve maiores novidades. O placar terminou mesmo com 1 a 0 para o Remo.
Na próxima rodada o Remo enfrenta o Castanhal, no Estádio Maximino Porpino. Já o São Raimundo joga com a Tuna Luso, em Santarém.

Anúncio provido pelo BuscaPé
Baixaki
encontre um programa:
www.g1.com.br