16 maio, 2008

Assembléia em Itaituba Delibera Continuidade da Greve

Os (as) trabalhadores (as) da Educação em Itaituba, sempre tiveram coragem para enfrentar os mandos e desmandos dos governantes que massacraram nossa categoria. Enfrentaram policiamento, perseguições, ficaram sem receber seus salários, mas nunca desistiram da luta.
Após a municipalização, reduziu-se, no município, o número de trabalhadores(as) em Educação da rede pública estadual. Hoje, Itaituba apresenta três escolas de Ensino Médio e três escolas em regime de Convênio. Apesar de redução ao quantitativo de servidores estaduais, essa categoria mostrou-se firme, no dia de ontem(14.05.08), quando deliberou a CONTINUIDADE DO MOVIMENTO GREVISTA.
Os discursos apresentados na Assembléia, eram unânimes, quando se tratava do atual governo, que persegue servidor e que quer a qualquer custa expor à sociedade, que nossa categoria é "irresponsável". Somos conscientes que esse governo fará de tudo para nos perseguir e consequentemente, punir, no entanto, não ficaremos omissos a esse descaso com a Educação.
O governo Ana Júlia pensou que ia nos intimidar, nos calar, mas foi ledo engano, pois os (as) trabalhadores (as) estaduais ganharam mais forças, e intensificaram seus repúdios diante desse governo opressor.
Exigimos VALORIZAÇÃO, RESPEITO, CONDIÇÕES DIGNAS DE TRABALHO.
Deliberamos a seguinte agenda de LUTA:
Dia 15(quinta-feira): Manhã - elaboração de documentos para panfletar;
Tarde: Reunião com o Assessor Jurídico da Regional;
Dia 16 (sexta-feira): manhã: panfletagem no Centro e Cidade Alta;
Noite: Caminhada pelas ruas da cidade e vigília na Sede do SINTEPP.
Dia 17 (sábado): Manhã (9h às 10h ) - O Comando de Greve estará no Programa "A Voz do SINTEPP"
Izaneide Bentes
Secretaria Geral da Subsede e Membro do Comando de Greve

Anúncio provido pelo BuscaPé
Baixaki
encontre um programa:
www.g1.com.br