13 maio, 2008

O que é isso Companheira!!!

Foi assinada à pouco em Belém, capital do Estado, liminar pelo juiz Torquato Alencar obrigando os professores encerrarem a greve.
Na ação impetrada pela Procuradoria Geral do Estado, canetada por Alencar, manda os professores de volta a sala de aula.
Jogando um balde de água fria no movimento grevista dos professores que viam na governadora uma companheira.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

De fato, é vergonhosa a atitude da governadora, que sempre se intitulou defensora dos movimentos sociais. Onde está a democracia tão propalada pelo governo Ana Júlia?
Onde estão as melhorias para Educação divulgadas na Campanha da governdora?
É, infelizmente a realidade é outra, principalmnte, quando se verifica que a teoria desse governo dito popular não é posta em prática.
A governadora antes de entrar com uma ação contra a greve dos servidores - ato, segundo ela criminoso - deveria refletir sobre a atual situação das escolas estaduais, que encontram-se em com estrutura física precária e sem servidores de apoio.
Ela pode ate vencer na justiça, mas não cessará de ouvir nossa voz que clama por VALORIZAÇÃO e CONDIÇOES DIGNAS DE TRABALHO.

IZANEIDE BENTES

maio 13, 2008 9:12 PM  
Blogger Darte Vasques said...

R$ 10 mil. Valor que o Sintepp, pagará por dia enquanto a greve considerada ilegal pela Justiça do Estado do Pará, continuar.

Além da multa, os professores que não retornarem as salas de aula terão seus salários cortados. BlogRepórter

maio 15, 2008 1:20 PM  

Postar um comentário

<< Home

Anúncio provido pelo BuscaPé
Baixaki
encontre um programa:
www.g1.com.br