19 maio, 2008

Deu no Repórter 70

Caça
Jader Barbalho, aquele que dispensa apresentações, está de novo nas páginas de 'Veja'. E está naquelas condições que você bem sabe. Desta vez, a foto dele é a maior, em matéria intitulada 'Semana da caça - Os suspeitos de corrupção quase sempre riem por último, mas às vezes a vida lhes dá uns sustos.'
Bloqueio
Pois Jader Barbalho é citado na reportagem - curta, porém eloqüente. A menção ao deputado e presidente regional do PMDB é a propósito do bloqueio de seus bens e de mais dez acusados de desvios milionários na Sudam. A indisponibilidade foi decretada na semana passada pela desembargadora federal Selene Maria de Almeida, uma das magistradas mais rigorosas do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, com sede em Brasília.
Humor
Aliás, desta vez Jader excedeu-se. Excedeu-se em divertir. Sustenta a tese - divertidissíma, vale repetir - de que a decisão da magistrada em verdade não se volta contra ele, mas contra o juiz federal do Tocantins, que inicialmente negara o bloqueio de bens pleiteado pelo Ministério Público Federal, ao propor a ação de ressarcimento ao erário. Quem leu essa tese observa divertido que, a prevalecer a fantasia de Jader, o juiz vai acabar preso, enquanto ele, o bloqueado, continuará solto. Soltinho da silva. Neste Brasil brasileiro, ninguém se espante, tudo é possível.

Anúncio provido pelo BuscaPé
Baixaki
encontre um programa:
www.g1.com.br