19 agosto, 2008

Deu no Repórter 70


Propaganda
A propaganda eleitoral no rádio e na televisão começa hoje sem os efeitos especiais de outros tempos e, basicamente, com algumas proibições aos atores da campanha. Quem ridicularizar adversários políticos, ofender a honra, a moral e os bons costumes será punido pela Justiça Eleitoral. Partido ou coligação que incorrerem em falta serão punidos com a perda de tempo equivalente ao dobro do usado na propaganda ilícita.
Mordaça
O delegado Miguel Cunha, superintendente do Departamento de Polícia do Interior, está prestando um desserviço à comunidade, ao proibir, terminantemente, que delegados que lhe são subordinados passem informações à imprensa sobre crimes ocorridos em suas respectivas bases. A informação sobre a mordaça, aliás, foi confirmada ontem pela Assessoria de Imprensa da Secretaria de Segurança Pública.
Patrocínio
O Basa abriu ontem inscrição para recebimento de propostas de patrocínios a projetos culturais, sociais, esportivos, feiras, congressos e exposições para o ano de 2009 na Amazônia. O montante de recursos para este certame é de até R$ 3 milhões. Mas um aviso: somente será analisada a proposta de patrocínio de proponentes que estejam regulares junto à Previdência Social, Receita Federal, Caixa Econômica (FGTS), Serasa e Cadin.

Anúncio provido pelo BuscaPé
Baixaki
encontre um programa:
www.g1.com.br