25 fevereiro, 2009

São Raimundo pronto pra enfrentar o Paysandu

O técnico Válter Lima reconheceu ontem que a vantagem da decisão do primeiro turno é do Paysandu, que está invicto na competição. O time bicolor, segundo o treinador, teve todo mérito para chegar à final com vantagem. 'Nem sempre se consegue jogar por dois empates no futebol e, quando se consegue, isso é porque você tem mérito, tem qualidade', disse. Contudo, Válter Lima fez questão de lembrar que a vantagem bicolor é uma motivação a mais para o São Raimundo. 'Como o futebol se ganha jogando, vamos jogar, jogar e jogar para reverter esta situação', lembrou.
Sobre os substitutos do volante Marabá e do atacante Hélcio o treinador não entrou em detalhes. Ressalvou que tem um elenco em que um jogador pode muito bem substituir outro. No entanto, reconhece que a saída de ambos tira um pouco do entrosamento do elenco, mas confia nos jogadores que vão entrar.
O time do coletivo de ontem, no campo da Horta, que teve o placar de 3 a 1, com os gols de Preto Marabá, Garrinchinha e Luiz Carlos Trindade, foi formado por Labilá; Hugo Deleon, Filho, Preto Marabá e Maurian; Marcelo Pitbul, David, Luiz Carlos Trindade e João Pedro; Michel e Garrinchinha.
Válter Lima pretende esconder a escalação do time que enfrentará o Paysandu amanhã, no Mangueirão, até os minutos que antecedem a partida. Ontem, após comandar o treino coletivo, o treinador do São Raimundo justificou: 'Não é ‘mistério’, mas sim nossa estratégia para confundir os adversários'.
O Liberal

Anúncio provido pelo BuscaPé
Baixaki
encontre um programa:
www.g1.com.br