30 novembro, 2006

Deu no Repórter 70

PAYSANDU

Devassa?
O presidente do Conselho Deliberativo do Paysandu, Ricardo Rezende, perguntado se faria uma devassa nas contas do clube ao assumir, respondeu: 'Devassa, não. Mas uma auditoria profunda para verificar todos os problemas do clube e levar o resultado ao Conselho'.

SUDAM

Das cinzas
A Câmara Federal aprovou ontem o renascimento da fênix amazônica, a Sudam, que virou cinzas sob um escândalo de muitos milhões de reais desviados e que teve como cabeça do desvio o hoje deputado federal Jader Barbalho. O algoz não compareceu ontem para votar a ressurreição de sua vítima. Espera-se que, recriada a Sudam, o governo petista não coloque a nova autarquia na cesta de Natal que será usada para pagar promissórias eleitorais ao novo companheiro.


ADEMIR

Relatório
O vice-governador eleito Odair Corrêa e o deputado estadual João de Deus colocaram lenha na fogueira em que está sendo assado o ex-senador Ademir Andrade. Em relatório minucioso, eles contam todas as peripécias do ex-senador para o presidente do PSB, Eduardo Campos, com cópias que estão sendo distribuídas a todos os membros do diretório nacional.

Dissolução
O PSB, aliás, está em vias de se desmanchar no Pará. No dia 14, o diretório nacional do partido se reúne para, entre outras coisas, decidir sobre a dissolução do diretorio regional dos socialistas paraenses. O Pará é um dos estados onde o PSB não cumpriu a cláusula de barreira: teve apenas 1,29% dos votos.

Anúncio provido pelo BuscaPé
Baixaki
encontre um programa:
www.g1.com.br