24 novembro, 2006

Moraes Almeida X Cardoso X Serabi

O Vereador Cardoso não pode querer que Moraes Almeida seja única e exclusivamente beneficiada através de sua ação política, pois se dependesse disso estaria à míngua.
Vivemos em um país democrático, onde todos podem atuar na política ou em função dela e não vai ser o vereador Cardoso que vai mudar isso, visto que essa é uma regra que já vem desde a criação do homem e o vereador Cardoso na política Itaitubense, não consegue sair do papel de neófito e até algumas vezes risível, nada mais justo para quem entrou pela janela na Câmara Municipal.
A Empresa Serabi Mineração, tem sido uma empresa diferenciada das demais que se instalaram aqui em Itaituba, pois desenvolve várias atividades de cunho sociocultural e que muita delas poderiam ter sido feitas por intermédio do poder legislativo, já que é o poder que representa a vontade política do povo. Mas como isso não acontece, a Serabi Mineração acaba ocupando este espaço e isso para um político é uma tremenda ameaça, pois abala sua pseudoliderança.
É mister destacar que se o vereador Cardoso vai mesmo acionar seus superiores, é melhor pensar duas vezes, pois o mesmo deve ver sua situação funcional junto aquele órgão, pois o mesmo é vereador e ao mesmo tempo fiscal da receita estadual, tá acumulando cargos. Isto é perfeitamente possível, porém, precisa está cedido ou licenciado, pois do contrário sua situação seria extremamente irregular. Acreditamos que o vereador Cardoso seja um homem probo e que sua situação seja a mais correta possível.
Para finalizar, é preciso que saibamos lidar com as divergências e que possamos aprender que não existem mais currais eleitorais, pois os tempos são outros. O povão não quer saber de onde vem o benefício e sim em recebê-los. Fazer o bem não deve ser algo premeditado, mais sim uma obrigação tanto pára os políticos quantos para os empresários.

Anúncio provido pelo BuscaPé
Baixaki
encontre um programa:
www.g1.com.br