29 agosto, 2007

Presidente do SINTEPP é contra melhoria salarial dos professores


Na data de hoje, a educação brasileira está paralisada em repúdio ao gracioso piso salarial proposto pelo governo federal. Porém, para surpresa dos professores Itaitubenses, a presidente do SINTEPP Antonia Sueli, em entrevista dada em uma emissora local, disse que apóia o piso salarial para 200 horas/aulas proposto pelo presidente Lula de R$ 850,00, valor este rejeitado por todos os sindicatos do Brasil.
Mais aqui, como a presidente do sindicato é comprometida politicamente, a mesma defende até o indefensável em favor de sua legenda partidária.
Aqui em Itaituba os professores municipais recebem por duzentos horas/aulas, no mínimo, R$ 950,00, um valor muito superior ao proposto pelo governo federal. Pela sua veemente defesa na televisão do piso salarial do governo Lula, percebemos que ela apóia a possível redução dos salários dos professores e isso é uma vergonha!!!.
Outra bola fora de Sueli é quanto à indicação dos diretores das escolas estaduais, pois até algum tempo atrás a mesma clamava aos quatros cantos da cidade por eleições diretas para diretores de escolas, mas na oportunidade que teve, fez as suas indicações para as escolas estaduais. Ela só não foi feliz em suas indicações, que foram vetadas na SEDUC e na queda de braço interna dentro do PT, quem venceu foi a vereadora Ana Cativo.
Ana Cativo também ficou sem cara diante dos professores, pois seus discursos inflamados na Câmara Municipal ficaram vazios, quando de forma impositiva e antidemocrática não consultou a comunidade escola e também indicou nomes para as escolas estaduais.

Anúncio provido pelo BuscaPé
Baixaki
encontre um programa:
www.g1.com.br