16 agosto, 2007

Vasco garante vantagem sobre o Furacão


O Vasco não tomou conhecimento do Atlético-PR na Arena da Baixada e conseguiu uma bela vitória de 4 a 2 atuando em Curitiba, na estréia das duas equipes na Copa Sul-Americana deste ano. O resultado deixa os cariocas com a vantagem de perder por até dois gols de diferença no jogo de volta - desde que o Furacão marque no máximo três -, no Rio de Janeiro, já que o gol feito fora de casa é critério de desempate na competição.

O time de São Januário entrou em campo recheado de reservas. Aproveitando-se disso, o time da casa começou pressionando. Mas via em Silvio Luiz uma barreira difícil de ser superada. Como em chute forte de Netinho do bico esquerdo da pequena área, aos oito minutos, que o goleiro espalmou para escanteio. Na cobrança, Marcelo cabeceou no cantinho, e o camisa 1 saltou para fazer a defesa, sem dar rebote.
Mas um chute despretensioso de Dinei aos 23 minutos mostrou que a barreira não era tão forte assim. O atacante rubro-negro arriscou da intermediária, Silvio Luiz caiu para fazer a defesa, e a bola passou por baixo de seus braços. Frango que deixou o Furacão em vantagem.

G1

Anúncio provido pelo BuscaPé
Baixaki
encontre um programa:
www.g1.com.br