29 novembro, 2007

Parabéns Minha Mãe!!!


Minha Querida Mãe, Marilza Serique

Você é aquela mulher em que sempre eu vou confiar.
Onde sempre eu vou ter apoio e carinho sincero.
Você não é aquele ser humano egoísta e falso.
É verdadeira pura e sensata.
Espero que meus erros com você sejam tão pequenininhos, quanto o rastro de uma sombra.
E quero que saiba que meu amor por você é tão grande, quanto o sangue que corre em minhas veias.
Eu te amo muito!
Devo tudo de mim e tudo que sou à Você.
A saudade é grande, mas não é maior que o meu amor por você!!!
Te amo.
De seu filho Dayan Serique

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Poxa!
Perdi o dia de desejar a ela um aniversário feliz, mas vc pode mandar agora, né?
FELIZ ANIVERSÁRIO, foi uma honra ter conhecido vc!

dezembro 02, 2007 2:05 AM  

Postar um comentário

<< Home

Anúncio provido pelo BuscaPé
Baixaki
encontre um programa:
www.g1.com.br