19 novembro, 2007

Produtividade...


É impressionante como existe pessoas que não conseguem evoluir e torcem para o quanto pior, melhor, e isso é extremamente decepcionante, pois são pessoas inteligentes, mas a mágoa, o ódio e as paixões tomam conta de seus pensamentos e de suas palavras.
É inegável que a atual administração tem cumprido com suas obrigações de pagamento religiosamente, inclusive efetuando pagamento até no dia 26 em alguns meses. Nada de extraordinário até então, se Itaituba não fosse uma cidade marcada por péssimas administrações que deixaram pessoas em situação difíceis, pois a única fonte de recebimento era a prefeitura.
Evitando não cair no mesmo erro e cumprindo a LRF a administração municipal se viu obrigada a fazer alguns ajustes e para não sacrificar todo o funcionalismo. Pior seria trabalhar e não receber, ficar sem o 13° etc...
A Você Eliel, não me furto e me esquivo, sou homem com todas as letras e assumo tudo aquilo que escrevi, e o fiz não por ideologia, mas por defender meus amigos que se encontravam em situação difícil.
Quanto constar na lista, pode ser que um dia venha estar, mas pra seu conhecimento sou concursado para o cargo de orientador educacional e atualmente ocupo um cargo comissionado e estou aqui para fazer meu trabalho e o faço com dedicação, zelo e profissionalismo, coisas que algumas pessoas não conseguem fazer e acabam por serem demitidos por improdutividade. Posso até ser duro, mas não sou leviano.

Anúncio provido pelo BuscaPé
Baixaki
encontre um programa:
www.g1.com.br