27 dezembro, 2007

Revelações dos Bastidores de um Jogo Sujo....

O pré-candidato a prefeito de Itaituba pelo PMDB Valmir Climaco em entrevista a emissoras de televisão locais tentou de todo jeito tentar se livrar do problema que arranjou com a cooptação de Bango e Carlos (Cara Queimada) para seu grupo político, onde na ocasião foi dado até um grande churrasco para recepcioná-los, mas que hoje, arrependido, tem tirado o seu sono e tem colocado suas barbas de molho diante do embroglio surgido nesses últimos dias. Na entrevista, Valmir Climaco de forma dissimulada, transferiu ao prefeito a acusação de armação política envolvendo essas duas “figuras” Bango e Carlos.
Para o leitor do blog entender melhor o episódio, vou aqui relatar em breve narração a tramóia que hoje está rendendo e que está saindo muito caro a candidato do PMDB, tudo por seu engenho e arte...
Tudo teve inicio com a demissão no mês de novembro de Bango e Carlos (Cara Queimada) da prefeitura e a imediata contratação deles por Valmir Climaco, que em menos de uma semana, já estavam perambulando pra cima e pra baixo em duas motos altamente suspeitas, mas que foram patrocinadas por seu novo patrão para que eles aparecessem na televisão e detonassem o prefeito, afirmando que eles eram pagos para mentir para a população a pedido dele e que se algo acontecesse com eles à culpa seria da Administração Municipal, coisa que pareceu sem nexo no início, mas que depois começou a fazer sentido, pois se tratava do primeiro passo de um plano sórdido e sujo.
A história começou a ficar sinistra com as revelações feitas em entrevista por Carlos a uma emissora de televisão, onde afirmou categoricamente que abandonou o “trabalho” dado por Valmir Climaco, pelo fato do mesmo ter feito duas propostas indecorosas a ele. A primeira seria dele (Carlos) atirar na própria perna e acusar o prefeito pelo atentado, coisa que não aceitou em virtude de ter “ficado com medo de atingir aquela veia que faz a gente sangrar até a morte”, como afirmou em entrevista. Diante da negativa da primeira proposta, veio à segunda, que era de levar as mulheres e filhos para a casa das sogras e atirar na direção de suas casas e depois jogar a arma na fossa da casa e ai afirmar que tinha sido obra do prefeito, proposta que também não foi aceita por Carlos.
Com medo das propostas, Carlos resolveu abandonar o grupo e o “trabalho” dado por Valmir Climaco e em entrevista afirmou que saiu por não ser ele bandido, disse que falou contra o prefeito e virtude de se achar demitido e precisar de dinheiro e ai resolver se submeter a falar mal do prefeito na televisão, “até ai tudo bem, falar mal, mas esse negócio de atirar na perna e na direção de casa já é demais”.
Se sentindo ameaçado e intimidado por pessoas desconhecidas, que segundo Carlos, andavam dando recados a ele, em virtude de ter abandonado o seu “trabalho”. Diante disso, resolveu abrir o jogo para se proteger e para não ser mais ameaçado e deu entrevista na televisão contando os bastidores da armação.
Com a entrevista de Carlos, Valmir Climaco não teve outra alternativa a não ser chamar a imprensa de Itaituba e tentar transferir toda a responsabilidade dos fatos ao prefeito, mas se esquece Valmir Climaco, que foi quando estava trabalhando por ele que Carlos apareceu pela primeira vez na televisão fazendo acusações ao prefeito, sendo bem visível que tudo aquilo era algo pago e fruto de uma armação muito da sua fajuta.
Esperamos que a justiça se envolva no caso e que seja dado a segurança devida e necessária a Carlos (Cara Queimada), pois em conversa com ele, o mesmo me disse que está com muito medo, mas está disposto a contar tudo o que sabe as autoridades judiciárias.

Anúncio provido pelo BuscaPé
Baixaki
encontre um programa:
www.g1.com.br