23 fevereiro, 2008

Paysandu segue vencendo no Parazão


Com placar elástico de 5 a 0 em cima do Tiradentes, na tarde deste sábado(23), no Mangueirão, o Paysandu se manteve na liderança do Parazão 2008, com o saldo de 12 pontos na competição. O artilheiro da partida foi Zé Augusto que marcou três gols, mas foi de Luís Mário o gol mais bonito da partida, que marca o primeiro gol do atacante Vigiense no Mangueirão. Luís Mário já jogou em grande times como o Grêmio e Corinthians, mas apesar de paraense, fez seu primeiro gol com a camisa do Papão.
O Papão dominou o jogo nos 90 minutos, com poucas jogadas de perigo do Tiradentes. Logo no início do primeiro tempo, aos 9 minutos, Zé Augusto abriu o placar e fez 1 a 0 para o Papão. E foi de Zé Augusto o segundo gol, aos 38 minutos, fechando o primeiro tempo em 2 a 0 para o time bicolor.
O segundo tempo começou sem mudanças nos dois times. O Tiradentes ainda tentou avançar, mas não conseguiu balançar chegar na rede do goleiro Anderson. Aos 18 minutos do segundo tempo, o camisa 8, Luís Mário, que foi a grande aposta do Papão para o campeonato, não decepcionou a torcida e fez seu primeiro gol do campeonato. Foi um gol de cabeça, num passe de Beá, que tinha acabado de entrar. Papão 3, Tiradentes 0.
O gol de Luís Mário foi considerado um dos mais bonitos, até agora, no Parazão 2008. Logo depois de balançar a rede ele fois substituído e saiu aplaudido pela torcida no Mangueirão ele falou à imprensa. 'Isso aqui é uma família. É muito bom viver esse momento, mas a gente não ganhou nada ainda. Temos que nos concentrar para o Re x Pa', disse Luís Mário, agradecendo o carinho da torcida.
Na tentativa de revertar o placar, o técnico do Tigre, Nélio Pereira, fez três substitutições. Sairam Márcio Belém, David e Ró; e entram David; o lateral Léo e o atacante Ugo, mas não adiantou, porque aos 24 minutos, Zé Augusto balança pela terceira vez a rede do goleiro Inácio, fazendo Papão 4, Tigre 0.
O técnico do Tigre justificou a derrota com a proximidade dos jogos da tabela. 'Jogamos na quinta, não deu tempo dos jogadores descandarem. Quem faz essa tabela devia ter essa consciência, porque há uma série de fatores que podem influenciar no desempenho dos jogadores e um deles é esse', criticou Nélio Pereira.
ORM

Anúncio provido pelo BuscaPé
Baixaki
encontre um programa:
www.g1.com.br