Vereadoras Nervosas
Depois da sessão paz e amor, ontem, quando as mulheres foram homenageadas, hoje foi dia das duas representantes do gênero feminino fazerem discursos antagônicos, bastante nervosos.A primeira a falar foi Ana Cativo (PT), que vociferou ser mentirosa a informação de que a Emater estaria deixando Itaituba para se localizar em Santarém.
Primeiro, Ana equivocou-se, completamente, porque ninguém afirmou que esse órgão estaria deixando Itaituba. O que foi dito é que o escritório da regional da Emater, esse sim, em vez de ser implantado na cidade de Itaituba, estava na iminência de ir para Santarém e esse é um fato que foi confirmado por alguns funcionários.
Faltaram argumentos mais consistentes no discurso da vereadora do PT.
Quando chegou sua vez, Maria Pretinha (PSDB), subiu à tribuna visivelmente nervosa com o tom do desmentido de sua colega de Parlamento. Ela retrucou, também com raiva, os desmentidos de Ana, afirmando que tinha sido procurada por um colono que lhe chamara atenção para essa possibilidade de Itaituba perder mais essa parada para Santarém e que isso lhe preocupou.O clima não ficou legal entre as duas.
Jota Parente
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home