03 junho, 2008

Barbeiragem Política e Aberração Empresarial

Em política dizem que tudo pode acontecer e isto dia a após dia em Itaituba se torna cada vez mais real. Prova disso, é o fato de um pré-candidato a prefeito ter feito que um partido de sua base aliada entrasse com uma ação contra a sua própria empresa, só para tentar atingir outro candidato.
O motivo da ação contra a sua própria empresa, é que no inicio do mês, começaram a ser veiculadas algumas mídias publicitárias e o contrato foi fechado com a Liberal Belém, não tendo a emissora local qualquer participação financeira no contrato.
De forma desesperada e sem se preocupar com a imagem da empresa que representa em Itaituba e colocando o jogo político acima das questões empresariais, o pré-candidato deixa a TV Liberal, do Grupo ORM, em situação muito delicada, podendo até perder a representação diante de tal barbeiragem política e aberração empresarial.
Com tal atitude o pré-candidato demonstra um desespero político, ao ponto de permitir que um partido de sua base aliada entrasse com uma ação contra a sua própria empresa, com o fito único de tentar atingir seu oponente, revelando neste ato, que está disposto a pagar qualquer preço e a qualquer custo tentar vencer as eleições, não estabelecendo limites éticos e morais para seus objetivos.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Vc já escreveu bem melhor...texto confuso...

junho 04, 2008 4:10 PM  

Postar um comentário

<< Home

Anúncio provido pelo BuscaPé
Baixaki
encontre um programa:
www.g1.com.br