17 setembro, 2008

Blog sofre Censura a partir de hoje


A partir das 19:00 horas, por determinação judicial, o blog terá que retirar diversas postagens solicitadas pela Coligação Frente de Trabalho e acatadas liminarmente pela justiça eleitoral de Itaituba.
Mesmo sendo o blog uma página pessoal, onde manifesto e exerço o meu livre pensar, onde as pessoas, para terem acesso, precisam digitar
www.faroldotapajos.blogspot.com. É uma escolha e uma decisão da pessoa em entrar e ler as minhas opiniões. Senão gostam das minhas idéias, ou divergem delas, existe espaço para comentários para manifestação de idéias divergentes à minha, ou, se quiserem ser mais trágicos, lhes dou uma dica: Não acessem mais o meu blog.
Mas, se de forma irresistível e incontrolável não conseguirem deixar de visitar meu blog, aí não tem jeito... Não há lei que impeça os meus fiéis leitores de visitarem o meu blog e acredito que minha maior audiência vem daqueles que concordam com o que escrevo, mas também há um grande número de leitores que divergem de mim, o quer é salutar, e no fundo me admiram pela forma e pela ousadia de escrever na ótica em que vejo os fatos, mas, talvez por despeito, não admitem.
Enquanto não há julgamento do mérito e uma sentença judicial definitiva, terei que ficar amordaçado até o bom senso e o direito da livre manifestação e a liberdade de imprensa se fazerem presentes.
Será a censura ao blog o novo modelo do Index? Com a palavra a Justiça Eleitoral de Itaituba.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Observei uma certa revolta sua em detrimento do dispacho da juiza eleitoral, tenha calma e também cuidados em seus comentário que vc chama de opinião pessoal. E quando voce deixa o espaço para comentários, esqueceu de falar que depende de sua triagem, o que acho justo, e que geralmente quando contrarios aos seus pensamentos quase sempre são podados. gostaria que voce postasse esse meu comentário, e lembre-se não somos nem nunca seremos donos da verdade absoluta. Sucesso em seu recurso.

setembro 20, 2008 10:22 PM  
Anonymous Anônimo said...

o seu blog até que é legal mais vc está ultilizando ele de forma errada postando essas suas opinioes sobre o canditado da oposicao,claro vc tem todo direto de postar qualquer coisa no seu blog deste que passe pro leitor a ética e cidadania ok ?

setembro 22, 2008 11:15 AM  

Postar um comentário

<< Home

Anúncio provido pelo BuscaPé
Baixaki
encontre um programa:
www.g1.com.br