25 setembro, 2008

Deu no Repórter70


Sumidas
O candidato José Priante tem um culpado para seu anêmico desempenho nas pesquisas eleitorais em Belém: é O Liberal, acusado por ele de 'manipular' as pesquisas que o Ibope faz e o jornal publica, pagando pelo serviço, para mostrar a seus leitores o rumo das eleições na capital. Aliás, é o mesmo Ibope contratado pelo primo de Priante, Helder, para fazer pesquisas em Ananindeua. Com uma diferença: lá, o prefeito contratou quatro pesquisas, o Ibope já fez três e o primo, estranhamente, só publicou uma em seu jornal. Deve ser porque está muito bem das urnas.

Iguais
Ora, pelo que se vê, os Barbalho, Priante e Helder, sofrem do mesmo mal: um se queixando de 'manipulação', outro escondendo o que o Ibope apura. Ou são vítimas do Ibope, e não de O Liberal, que não faz pesquisas e não deve ser cobrado por elas, ou são muito ruins de voto mesmo. Neste caso, nem o 'santo' Ibope ajuda.

Escondido
Por falar em Barbalho, é muito estranho que os carros que ocupam o pára-brisa traseiro com adesivos dos primos Priante e Helder tenham todos os vidros peliculados, impossibilitando de se ver quem está no carro. Os malvados da cidade dizem que é por vergonha.

TCM - Traição
O Governo do Estado levou uma rasteira feia na Assembléia na escolha do novo conselheiro do TCM. Dos 21 votos obtidos pelo tucano Cesar Colares, 17 vieram da bancada do PSDB e do G-8, o grupo dissidente no Legislativo. Os outros quatro seriam, de acordo com a bolsa de apostas da casa, um do PMDB, um do PTB, um do PV e, acredite se quiser, um do PT.

Anúncio provido pelo BuscaPé
Baixaki
encontre um programa:
www.g1.com.br