Aposentado é preso por pedofilia
Santarém - Ancião foi preso em flagrante acusado de atentado violento ao pudor. Acusado pode ser autor de vários crimes envolvendo menores.
A Polícia teve conhecimento do caso através de uma denúncia anônima.
Informações davam conta de que o ancião, José Pinheiro Marinho, de 67 anos teria molestado uma menina no último dia 3 de fevereiro, no bairro do Amparo.O crime foi confirmado pela vítima, uma criança de 10 anos.
Em depoimento a garota contou que o aposentado teria oferecido uma bolsinha cheia de moedas caso ela fosse a casa dele. Na residência o ancião teria abusado da menor.
José Marinho foi preso em flagrante. Ele relatou a delegada da mulher, Márcia Rabelo, que realmente tinha molestado a menina e que essa não teria sido a primeira vez.
A Polícia não descarta a hipótese de que o aposentado tenha abusado de outras crianças.
“Ele mora num bairro muito distante, nós acreditamos que isso pode ter facilitado esse tipo de delito. Nós pedimos aos pais que mostrem a foto desse cidadão para seus filhos afim de que possamos identificar outros casos.” Afirmou a delegada.
Segundo a juíza da Vara da Infância e Juventude, Mônica Maciel, mesmo que Marinho não tenha realmente molestado a menina ele irá responder por estupro já que teve a intenção de atrair e ludibriar a criança para uma situação de violência sexual.
Para denunciar casos de violência contra crianças e adolescentes você pode ligar para a Vara da Infância e Juventude : 3523-2678, para o Conselho Tutelar: 3523-2917 ou para o Disque Denúncia: 100.
Notapajós
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home