05 dezembro, 2007

Sessão que votaria por afastamento de prefeito foi suspensa


A sessão que votaria, na manhã desta quarta-feira (5), o afastamento do prefeito Aladir Siqueira, de Capitão Poço, município do nordeste paraense, foi suspensa por uma liminar da justiça. Siqueira é acusado de irregularidades administrativas.
A Câmara de Vereadores foi impedida de fazer a votação até que o vereador Simão Teixeira Mota, desaparecido no sábado (1), seja encontrado. Mota faz parte do grupo contrário ao prefeito. Os parlamentares tentam, na justiça, aumentar o prazo para a votação do afastamento de Aladir Siqueira.
Caso- O vereador Simão Teixeira Mota, de Capitão Poço desapareceu no sábado(1). A polícia trabalha com a hipótese de seqüestro. 'A família registrou a ocorrência como seqüestro. Vamos seguir essa linha de investigação', explicou o delegado Rilmar de Souza, superintendente de Capanema.
Segundo a família do vereador, Simão está desaparecido desde sábado à tarde. 'A esposa da vítima relatou que Simão se dirigia para a fazenda da família, no município de Irituia, e no meio do caminho parou em um bar', disse o delegado. De acordo com o relato de Maria Teixeira, esposa do vereador, Simão parou para conversar com um conhecido. Por volta de 17h, um Gol branco estacionou em frente ao bar e uma pessoa chamou por Simão. Segundo a polícia, o vereador entrou no carro e desde então está desaparecido.
A polícia informou que Simão já fez três contatos com a família desde sábado. 'Ele disse que está bem, mas que não pode falar mais nada', afirmou o delegado. Os seqüestradores ainda não pediram resgate.
Orm

Anúncio provido pelo BuscaPé
Baixaki
encontre um programa:
www.g1.com.br