13 dezembro, 2008

Querendo ganhar no Tapetão...

O grupo derrotado nas últimas eleições municipais, comandada pelo madeireiro e derrotado pela Segunda vez pelo voto popular Valmir Climaco, tenta desesperadamente reverter o resultado das urnas em 2008.
Este grupo derrotado vinha propalando aos quatro cantos da cidade que no dia 12 (ontem) o prefeito Reeleito Roselito Soares teria sua diplomação negado e que Valmir Climaco, assumiria a prefeitura via tapetão. Muita gente que foi mobilizada pela Coligação derrotada esteve a frente do Fórum, mas saíram frustadas por perceberem que levaram chapéu mais uma vez e foram massa de manobra deste grupo derrotado que queria platéia para suas ações megalomaníacas.
O Prefeito Roselito Soares, disse está tranquilo quanto a sua diplomação e posse, pois disse acreditar na justiça eleitoral, que terá bom senso e irá concretizar a vontade do povo manifestada nas urnas.
Já o advogado Hélio Martins declarou que "se tenta configurar que os programas sociais do município não podem acontecer durante a eleição; isso é um absurdo. O hospital não pode deixar de funcionar durante a eleição, a agricultura não pára, a educação não pára, porque que a assistência social tem que parar?" Nenhum programa pára. "O município desde 2005 quando Roselito Soares assumiu a prefeitura tem um programa de defesa de eventos emergenciais de plantão social, se isso aconteceu e se manteve e está hoje suspenso por recomendação do Ministério Público, isso gera danos à sociedade; nós temos alimentos para serem doados, na outra ponta tem a sociedade carente que precisa desses alimentos e infelizmente por conta dessa discussão o programa está parado e nós estamos pedindo ao MPE reabra para que a sociedade seja atendida". Ainda na opinião do advogado, "o PMDB quer tirar no tapetão o que não conseguiu no voto".

Anúncio provido pelo BuscaPé
Baixaki
encontre um programa:
www.g1.com.br