17 fevereiro, 2009

Conversa pra boi dormir...

Com base na nova decisão do TSE que determinou prazo único de desincompatibilização, os advogados do Partido dos Trabalhadores (PT), protocolaram no dia de ontem (16) pedido de reformulação do calendário eleitoral, dando margem pra muitas especulações dentro da própria coligação.
Muitos afirmam que o PT irá lançar candidato próprio, pois não estariam satisfeitos com o desempenho do candidato do PMDB, analisados através de resultado de pesquisa de consumo interno.
Por outro lado, o candidato à vice Milton Peloso, afirma com veemência que na haverá mudança de nomes na chapa, embora a informação tenha saído de dentro do seu partido o PT.
O PMDB por sua vez, se prepara para um possível abandono do barco por parte do PT e já namora alguns partidos para compor sua nova chapa. Uma liderança do PMDB disse desconfiar desse pedido de adiamento, pois para ele, isso só atrapalha a campanha de José Antonio Rocha, dando margem para o aparecimento de outro nome de dentro da coligação e possivelmente já preparado pelo PT para ser cabeça de chapa ou chapa “puro sangue”.
Alexandre Von e Nélio Aguiar aproveitam à briga interna entre seus adversários e intensificam a dianteira da campanha eleitoral. “Não temos tempo a perder, nossa aliança política não se deu em função de interesse pessoal, mas pelo bem de Santarém” disse Alexandre Von.

Anúncio provido pelo BuscaPé
Baixaki
encontre um programa:
www.g1.com.br