27 fevereiro, 2009

Polícia desmonta quadrilha de assalto a banco

Grupo atuava em todo o país e era monitorado pelo Serviço de Inteligência da Polícia Civil há mais de dois meses.
As investigações vinham sendo realizadas pelas polícias de Minas Gerais, Tocantins, Pará e Amazonas.
Os integrantes Carlos Leonor de Macedo e Tiago Ribeiro de Jesus foram presos na tarde desta quinta-feira (26) no bairro de Santana. Eles estavam escondidos em Santarém a cerca de quatro meses.
Na casa foram apreendidos três carros, dois com placa de São Paulo e uma de Tocantins; duas pistolas, máscaras, munições, celulares, documentos falsos, equipamentos de comunicação a curta distância e outros objetos utilizados em assaltos.O aluguel do imóvel localizado na área periférica da cidade era pago pelo líder da quadrilha. Os depósitos de R$700 ajudaram a polícia a chegar aos bandidos.
Como próximo plano, o grupo planejava assaltar um banco da região.De acordo com o delegado Jardel Guimarães, através de monitoramento foi possível efetuar a prisão.
Outros 11 componentes já haviam sido presos. O líder João Ferreira Lima, conhecido como João Goiânia, em Tocantins, quatro em Minas Gerais e outros seis em Itaituba, entre eles um cabo do exército.Segundo a polícia, outros integrantes continuam foragidos e há a possibilidade de novas prisões.
Notapajós

Anúncio provido pelo BuscaPé
Baixaki
encontre um programa:
www.g1.com.br